08/10/2015

Sobre Mim

E ai galera meu nome e Gabriela Favacho tenho 15 anos sou cadeirante a um ano e vou explicar pra vocês onde tudo começou porque  virei uma cadeirante e explicar quais são minhas intensões nesse blog...
  Quando eu tinha 11 anos fui ao medico porque estava tossindo muito quando fiz um raio x descobri que tinha  escoliose fomos logo procurar tratamento,eu usei um colete para postura durante 1 ano mais não adiantou nada só piorou o medico disse que era só caso de cirurgia não teve jeito,fomos procurar outras opiniões mais era só cirurgia mesmo fomos procurar cirurgião especializado em cirurgia de escoliose no hospital que ele queria fazer só aceitava com 14 anos na época iria ainda fazer 13 então esperei fazer 14 anos quando estava perto de fazer a cirurgia já não estava aguentando de dor, dia 12 de setembro foi a primeira cirurgia com 13 horas de cirurgia tiveram que para porque já estava perdendo o sinal da perna direita mais não aconteceu nada com a perna dia 24 de setembro continuaram a cirurgia mais com 13 horas perderam o sinal das pernas os médicos disseram que não deu lesão medular só inchaço na medula e hoje faz um ano que não ando e queria mostra pra vocês que nesse blog meu dia-a-dia dar dicas mostrar minha evolução


5 comentários:

  1. O minha linda a paz do Senhor, creio que logo Deus fará uma obra maravilhosa na sua vida OK, estamos orando por vc,

    ResponderExcluir
  2. O minha linda a paz do Senhor, creio que logo Deus fará uma obra maravilhosa na sua vida OK, estamos orando por vc,

    ResponderExcluir
  3. Vc vai sair dessa creia no Deus do impossivel florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Vc vai sair dessa creia no Deus do impossivel florzinha.

    ResponderExcluir